quarta-feira, 12 de abril de 2017

A Feira semanal de Pereiro está funcionando em novo local.

A Feira Semanal de Pereiro passou a funcionar em novo local. O evento acontece no município sempre em todas as segundas-feiras e, desde o dia 10 de abril de 2017, as barracas foram alojadas da rua Capitão Xavier até as imediações da Central de Artesanato.
O processo de transferência teve início no começo do mês de março com apresentação do plano diretor do novo empreendimento, através de reunião realizada com todos os feirantes locais e itinerantes.
Após a reunião foi dado seguimento com o cadastramento do feirantes e a medição das bancas; planejamento, marcação e entrega dos novos locais; comunicação, acompanhamento na entrega e na montagem das barracas; sempre com ampla comunicação com todos os interessados.
Seguindo a orientação do prefeito Neto Estevam, a equipe da Secretaria do Meio Ambiente trabalhou para criar um espaço de REVITALIZAÇÃO para a NOVA FEIRA SEMANAL DE PEREIRO, mantendo sempre a prontidão para atender e sanar todos os problemas que, porventura, pudessem surgir. Todavia, o processo transcorreu com muita ordem e organização, uma vez que obteve o apoio da quase totalidade dos principais interessados, os feirantes e os moradores do local. Encerrada essa fase de transferência, o acompanhamento do empreendimento passa aos cuidados do setor de tributação da prefeitura, ficando sob a responsabilidade da equipe do sr. Cláudio Pinheiro.
O Secretário do Meio Ambiente Jobenemar Carvalho agradece a todos os(as) feirantes e a comunidade pela confiança depositada. A equipe foi recebida sempre com muito respeito e contou com todo o apoio que necessitava para conduzir a transição. Desejamos muito sucesso e muitas vendas para todos.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário