domingo, 12 de março de 2017

O Secretário Municipal de Meio Ambiente participa de sessão ordinária da Câmara de Vereadores.



O Secretário do Meio Ambiente Jobenemar Carvalho participou da sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores no dia 10 de março, a convite de sua Presidente Joana Darc. 
A participação do secretário foi de suma importância para apresentar informações sobre o fornecimento de água de forma emergencial, às comunidades atingidas pelo longo período de estiagem, através da operação carro pipa da Defesa Civil e do Exército.
Além de apresentar as diretrizes de trabalho da gestão "Pereiro em Boas Mãos" para a pasta do Meio Ambiente, o secretário apresentou uma farta documentação sobre os procedimentos administrativos, adotados pela COMDEC Pereiro. Finalmente, solicitou o apoio dos nobres edis e de toda a população na fiscalização desse serviço que é de suma importância para a qualidade de vida de nossos cidadãos.

A Secretaria de Meio Ambiente agradece em nome da gestão "Pereiro em Boas Mãos" e parabeniza os(as) senhores(as) vereadores(as), na pessoa ilustre da Presidente Joana Darc, pela calorosa recepção e por pautar o trabalho dessa legislatura em temas relevantes para nossa comunidade.







Nenhum comentário:

Postar um comentário