sexta-feira, 31 de março de 2017

NOVA FEIRA SEMANAL DE PEREIRO




A NOVA FEIRA SEMANAL DE PEREIRO COMEÇA NO DIA 10 DE ABRIL.

Está tudo pronto para instalação das bancas no novo espaço da NOVA FEIRA SEMANAL DE PEREIRO.  Um local amplo e arejado com grande potencial para atração dos fregueses antigos e para formação de nova clientela.
A orientação do Prefeito Neto Estevam é que os feirantes possam dispor de um espaço melhor para realização da feira. O local foi todo demarcado de forma que os feirantes possam contar com um amplo espaço para receber os seus clientes e fechar muitos negócios. Inclusive o trânsito será redirecionado nos períodos de realização das feiras, contando com amplo apoio do DEMUTRAN.
A transição acontecerá no dia 10 de abril, tudo com muita tranquilidade e organização. Mas o feirante já pode conferir o local da sua banca nas imagens acima. A equipe da Secretaria de Meio Ambiente - SEMMA estará de plantão para esclarecer todas as dúvidas e, caso seja necessário, acompanhar o feirante até o local da sua banca.
Na segunda feira a equipe da SEMMA estará entregando o informativo a todos os feirantes, com a identificação do seu local de banca e com orientações importantes como: liberação de calçadas para os pedestres, cada feirante cuidando do seu lixo, estacionamento de veículos, instalação de bancas somente no perímetro e outros.
Contamos com o apoio de todos para que a Nova Feira traga bons negócios para os nossos parceiros feirantes e, desde já, CONVIDAMOS TODA A COMUNIDADE PEREIRENSE a conhecer e adquirir os produtos ofertados na NOVA FEIRA SEMANAL DE PEREIRO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário